Auxílio medicamento de uso contínuo

O benefício foi reaberto com novas regras e novo acesso. Antes de utilizar o serviço, leia atentamente as instruções abaixo.

Novo regulamento

O Auxílio Medicamento de Uso Contínuo (AMUC) é um benefício farmacêutico concedido aos beneficiários portadores de patologias de curso crônico e que são inscritos há pelo menos seis meses no Plano de Benefícios Assistenciais.

As patologias abrangidas pelo benefício são: Insuficiência coronariana (infarto, angina); Asma brônquica (bronquite asmática); Insuficiência cardíaca congestiva; Acidente vascular cerebral (derrame); Diabetes mellitus; Enfisema pulmonar (DPOC); Hipertensão arterial sistêmica (pressão alta).

Está prevista a coparticipação financeira do associado de 10% para genéricos e 30% para os demais medicamentos, que será dividida em até 6 vezes, obedecendo o valor mínimo de parcela determinado pelo Regulamento.

Conheça o regulamento completo

Novo parceiro

A Funcional é o novo parceiro da Capesesp na viabilização do AMUC (Auxílio medicamento de uso contínuo), responsável pela análise farmacêutica, gestão dos descontos e logística na entrega nos medicamentos aos beneficiários dos planos assistenciais.

Conheça o novo parceiro

Como acessar

No topo da página, em "Cartão", digite:

  • Sua matrícula com sete dígitos (coloque um zero à esquerda se necessário), mais dois dígitos do sequencial do dependente ("00" para o titular)
  • O número do seu CPF (somente dígitos)
  • Os caracteres que aparecem na imagem
  • Pressione o botão "Entrar"

Serviços

Após o login, você será direcionado para uma página contendo uma lista de serviços disponíveis, os quais os principais são:

  • Aprovação de protocolos
  • Consulta de protocolos
  • Lista de medicamentos

Utilize o serviço aprovação de protocolos para revisar sua receita e decidir por quais medicamentos você irá optar. Assim você terá a opção de não aprovar um medicamento caso o encontre, por exemplo, mais barato através de outro meio.

1999 - 2013 Funcional. Todos os direitos reservados.